.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

What doesn't kill you makes you stronger

Durante estes últimos 3 anos, a maior dor que carregava em mim era a perda do meu avô. Nunca algo me tinha marcado de tal forma, nunca tinha perdido alguém assim tão próximo  nunca tinha sentido tantas saudades. Hoje, 3 anos depois, posso afirmar que a maior dor que carrego em mim é a perda do meu pai. Perdi-o. E dói muito mais, porque descobri que não há maior dor do que a perda de alguém que continua vivo. A perda de alguém que escolheu perder-se de nós. É uma ferida que nunca vai sarar. É uma dor que não partilho, não mostro, não falo, não sussurro. Mas é uma dor que mata todos os dias mais um bocadinho. Eu perdi o meu pai. O meu pai quis perder-se de mim. Eu perdi o meu pai. Eu perdi o meu pai. Eu perdi o meu pai e ele continua vivo. 

3 comentários:

  1. essa sim, é a pior sensação qe podemos carregar dentro de nós.
    mas sabes? conseguires falar sobre isso já é um passo dado à frente :)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Não existem sequer palavras que confortem essa dor, mas tens-me cá em tudo. Tu sabes. Viva, mas acima disso presente!
    E tens uma mãe que é uma família inteira, uma mulher capaz de abarcar o mundo :)

    ResponderEliminar